Viva a Vida com Propósitos

08/11/2011 13:33

 

VIVA A VIDA COM PROPÓSITOS

Suzana Z. V. Ferreira

 

 

            Diga essas coisas. Reflita, medite, memorize até você crer sinceramente nelas:

þ     Eu sou alguém;

þ     Deus acredita em mim;

þ     Sou parte do plano Dele;

þ     Você é incomparável, a única “Você” que Deus têm;

þ     Sou criada à semelhança de Deus;

þ     Sou incomparável: a única do meu tipo;

þ     Sou de valor infinito / indefinido – à Deus e ao próximo;

þ     Sou amada, a despeito das minhas falhas;

þ     Sou redimida e aceita pelo Senhor Jesus;

þ     Estou revestida de poder para servir às outras pessoas com Suas bênçãos divinas;

þ     Sou comissionada como Embaixatriz do Seu Reino;

            Isto é viver a vida com propósitos. “E viu Deus tudo quanto tinha feito, e eis que era muito bom” Gn. 1.31